logo

40 é o novo 20!

Acabo de completar 40 anos de idade e nada, absolutamente nada de tristeza! Muito pelo contrário! Mais do que nunca estou cheio de planos, sonhos e vontade de fazer mais e melhor por mim e pelos outros.

Observe como as coisas mudam numa velocidade incrível. Até pouco tempo atrás um “quarentão” já era considerado uma pessoa velha, que teoricamente não poderia mais fazer ou esperar tanta coisa mais da vida. Atualmente, quem tem 40 é visto como um garotão de 20 anos.

Já se foi à época de usar calça de prega e camisa abotoada até a manga. Ficar em casa vendo novela então, ou participar das reuniões com amigos e voltar cedo pra casa, nem pensar! E que bom que as coisas mudam, e principalmente ainda bem que as pessoas já perceberam que idade nada tem a ver com limitação, seja ela qual for.

Quem tem 40 anos hoje é considerado um jovem, uma pessoa que está começando a vida. Principalmente quando pensamos em carreira profissional, note que as pessoas bem sucedidas começam a se destacar nessa idade. Isso porque a maturidade e experiências adquiridas até ali passam a se materializar, as coisas começam a acontecer, ganhar forma e força.

Quem tem ou se aproxima dos 40 sonha com carros melhores, apartamentos maiores, viagens internacionais, enfim, sonham e sonham muito. Viver uma vida ativa e movida pelos planos pessoais sim são as maiores características da nossa geração.

Eu posso não ter mais a força de um garoto de 20, mas tenho maturidade e sabedoria suficientes para reconhecer que o melhor da vida ainda está por vir! E ainda bem que a expectativa de vida subiu e continua a subir, ano após ano, porque pelo menos pra mim o que não falta é vontade de aprender, fazer e viver!

Obrigado aos milhares de amigos pelos Parabéns enviados! Vou responder um a um!

 

Publicado Originalmente em 27 de Novembro de 2015

Deixe Seu Comentário

Comentários

Comments are closed.